1. Quais as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
•Cartões de crédito
•Boleto bancário
•Pix
•Débito online
2. Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. O valor do frete será apresentado no checkout antes da confirmação do pagamento.
3. Como os envios são realizados?
Para garantir a melhor experiência de compra, utilizamos os Correios e transportadoras parceiras para envios fora de Natal e Parnamirim. Para a grande Natal, incluindo Parnamirim, oferecemos uma opção de entrega rápida via Uber Moto, com um valor fixo e mais ágil.
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos entregas para todo o território nacional. Infelizmente, não realizamos entregas para fora do Brasil neste momento.
5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega depende do tipo de frete selecionado no checkout. Geralmente, as entregas feitas pelos Correios ou transportadoras parceiras levam entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
6. Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca do produto dentro de 7 dias após a realização da compra. Basta entrar em contato conosco e nossa equipe auxiliará no processo.
7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso o produto não chegue em boas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Analisaremos seu caso com atenção e tomaremos as providências necessárias para resolver a situação.
8. Como posso confiar na loja Triall?
A Triall é uma loja 100% confiável, instalada e certificada pela NuvemShop, uma das plataformas de e-commerce mais seguras do mercado. Além disso, contamos com a liderança de Ubirajara Carratu e Stenio Bezerra, dois empresários de renome no estado do Rio Grande do Norte, que estão à frente não apenas da Triall, mas de outras empresas de sucesso. Nossa experiência e compromisso com a qualidade são os pilares que sustentam nossa loja e nossa comunidade.
9. O que é o Selo “Bem Melhor” e como ele pode ser útil para empresas?
O Selo “Bem Melhor” é uma certificação que oferecemos a empresas que participam do projeto “Bem Melhor” do Triall. Ele simboliza o comprometimento da empresa com o bem-estar dos colaboradores, promovendo atividades físicas e programas de saúde que incentivam o movimento e a qualidade de vida. Ao receber o selo, a empresa é reconhecida como um lugar “Bem Melhor” para se trabalhar.
10. Como posso me tornar um membro da comunidade Clube do Corre?
Para fazer parte da comunidade Clube do Corre, basta acessar nosso site e se inscrever. Além disso, você receberá convites para treinos e bate-papos, e poderá interagir com outros atletas amadores em salas dedicadas, sempre com informações atualizadas sobre os próximos eventos.
Estamos à disposição para responder qualquer outra dúvida. Nossa missão é garantir que você tenha a melhor experiência de compra e um atendimento sempre personalizado e eficiente!